Fundação Realiza seu primeiro Jantar Beneficente no Brasil

Na noite desta terça-feira (28), no Le Jardin Recepções em Maceió, foi realizado o I Jantar Beneficente da Alcance Foundation no Brasil. Na oportunidade, várias autoridades de Alagoas se fizeram presente, dentre eles: professores universitários, políticos, empresários, profissionais liberais e pastores.

O jantar teve como objetivo disseminar a propostas e projetos desenvolvidos pela Fundação para conscientização de voluntários e a captação de recursos para continuidade de atividades. As autoridades presentes foram certificadas em gratidão ao apoio recebido pela instituição de cada um de seus parceiros presentes.

A noite foi também para o lançamento da campanha do Mês da Criança Alagoana, onde no ano de 2017 mais de 10 mil crianças foram alcançadas em 17 cidades, e 35 comunidades com o resgate de antigas brincadeiras, distribuição de brinquedos e exemplares de novo testamento.

Este ano a campanha visa manter o feito de 2017 e não deixar que a campanha seja vencida pelo momento político do país, sendo assim as metas voltarão a ser ousadas a partir de 2019. Os coordenadores da campanha se reunirão neste sábado, em Arapiraca, para o fechamento de detalhes da campanha deste ano que além de Alagoas alcançará os estados de São Paulo e Santa Catarina.

“A palavra de hoje é Gratidão, pois não foi fácil reunir um grupo tão bom de pessoas em uma terça feira, em meio a um turbilhão político que vivemos, com pessoas de diversas camadas da sociedade que já apoiam a Fundação e outras que vieram a brotar o desejo em compartilhar amor junto conosco. O desafio foi lançado e agora é aguardar a semente germinar e dar frutos, e que eles venham em breve”, finalizou Landstayner Quintela Passos, presidente da Fundação no Brasil.

Se Você deseja doar para essa campanha ou outros projetos da Fundação clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *